• Slide 01

Profa. Dra. Ana Paula Martinazzo

Departamento de Engenharia de Agronegócios

Resumo do Projeto:

O grupo nasceu ao final de 2011, do desejo de algumas pessoas em realizar trabalhos que pudessem de certa forma, levar alegria e conscientização sobre diversos temas para a sociedade.
Sua atuação visa diversas atividades como:
- Visitas em creches e escolas para apresentação de peças teatrais, recreação e contação de histórias
- Visita em asilos
- Arrecadação de itens para doação
- Campanhas de conscientização da sociedade
Acredita-se que a participação dos membros do grupo nas atividades citadas, trás não somente benefícios para as entidades receptoras, como para os participantes, estudantes da UFF campus Volta Redonda, que estarão obtendo conhecimento da realidade de alguns setores da sociedade, desenvolvimento na habilidade de comunicação e ação social, colaborando assim na formação de cidadãos conscientes.

Logo do Projeto:

LogoIAlegria